Sky adiciona 12 novos canais ao vivo no Sky Play

A Sky anuncia a chegada de 12 novos canais ao vivo no Sky Play, a plataforma de vídeo sob demanda da operadora. Disney XD, Disney Jr, ESPN 2, Food Network, Fox Sports 2, H2, HBO Family, HGTV, Lifetime, TBS, TCM e TruTV já estão disponíveis e podem ser assistidos sem custo adicional através do app da Sky e no site.

Com esse lançamento, a operadora chega a 50 canais ao vivo via streaming na plataforma. Os canais são liberados de acordo com o pacote contratado para assinantes pós-pago e clientes pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote Smart. No Sky Play, além de assistir aos canais ao vivo ainda é possível ter acesso a uma biblioteca de milhares de conteúdos que possuem o DNA de curadoria da Sky.

Nos últimos seis meses, o Sky Play teve um crescimento de mais de 100% em usuários únicos e junho foi o mês com o maior volume histórico de consumo de conteúdo na plataforma. A demanda pelos conteúdos ao vivo via streaming é crescente e as maiores audiências são de canais esportivos e notícias.

Para usufruir do Sky Play, os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo computador, no site; pelo celular, no aplicativo da Sky; ou pela TV, por meio do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago que possuem uma recarga ativa a partir do pacote Smart conseguem acessar exclusivamente através do celular, com app da Sky, e do site.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui