Longa-metragem de animação "Luck" estreia mundialmente no Apple TV+

Estreia nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, com exclusividade no Apple TV+, o filme  "Luck", dirigido pela cineasta vencedora do Emmy Peggy Holmes ("A Pequena Sereia: a História de Ariel"). 

Na trama, Sam Greenfield é a pessoa mais sem sorte do mundo. Mas mesmo que as coisas não aconteçam como ela gostaria, Sam é uma jovem de 18 anos otimista e determinada, que se preocupa mais com os outros do que com ela mesma. Na verdade, ela está desesperada para que sua jovem amiga Hazel tenha sua própria dose de boa sorte – essa que Sam nunca teve quando estava crescendo no sistema de adoção.

Então, quando Sam encontra, e depois perde, uma moeda da sorte que parece ter vindo de um gato preto enigmático e falante chamado Bob, ela persegue o felino para conseguir outra moedinha para Hazel, e acaba caindo em um portal misterioso que se abre na rua, para nunca antes vista Sortelândia, um lugar extraordinário no qual a sorte é criada, habitado por todos os tipos de criaturas mágicas, cada uma com um trabalho importante a fazer.

Assista ao trailer: 

Da Apple Original Films, o longa-metragem de animação é produzido pela Skydance Animation. Na versão em português, o gato Bob é dublado por Gregório Duvivier. Na versão original, o filme é dublado pelas estrelas Jane Fonda, Whoopi Goldberg, Eva Noblezada, Simon Pegg, Flula Borg, Colin O'Donoghue, John Ratzenberger e Adelynn Spoon. 

Kiel Murray ("Raya e o Último Dragão", "Carros 3", "Carros") e Jon Aibel e Glenn Berger ("Kung Fu Panda 2", "Trolls") escreveram o roteiro original. John Lasseter, David Ellison, Dana Goldberg e David Eisenmann são os produtores pela Skydance Animation.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui