"Mulheres Positivas", da Jovem Pan TV, exibe série especial com atrações do Festival que levou nome do movimento

Os dois dias do Festival TIM Music Mulheres Positivas, realizado em 29 e 30 de julho, no Theatro Municipal e na Cinelândia, respectivamente, no Rio de Janeiro, serão tema do programa de TV "Mulheres Positivas", exibido aos domingos à noite nos canais da Jovem Pan, pelo YouTube da emissora e no Panflix. Em quatro edições, a partir do dia 7 de agosto, o programa exibirá entrevistas com as cantoras Annalú, Ludmilla, Larissa Luz, Luisa Sonza, Liniker e Juliana Linhares.

No dia 7, vai ao ar a entrevista com Annalú. No dia 14, será a vez das cantoras Ludmilla e Larissa Luz. Já Luisa Sonza e Liniker participam juntas da edição do dia 21, enquanto Juliana Linhares encerra a série no dia 28. As entrevistas, comandadas pela empresária Fabi Saad, foram realizadas no Theatro Municipal, palco dos shows do primeiro dia do Festival TIM Music Mulheres Positivas. 

Fabi afirma que foi muito gratificante estar envolvida em todo o processo do festival e perceber, ainda mais, a força das mulheres. "Estou orgulhosa de tudo que construímos com muito esforço e luta diária para que o 'Mulheres Positivas' impacte cada dia mais pessoas positivamente", diz.

As artistas também ressaltaram a importância do festival, que celebrou a força feminina e a equidade de gênero, e falaram sobre a emoção de estar em evento realizado por ocasião do Dia Internacional da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha.

O Festival TIM Music Mulheres Positivas teve patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A plataforma de eventos musicais da TIM apoiou o evento com o objetivo de dar mais visibilidade a causas como à equidade de gênero e combate à violência e ao assédio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui