"Na Tela da Glô" estreia com resenhas de filmes no canal da TV Globo no YouTube

Os amantes de cinema ganharão mais uma opção de programa para acompanhar os filmes exibidos na TV Globo. O "Na Tela da Glô" estreia nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, no canal da TV Globo no YouTube, trazendo a agenda de filmes semanalmente para o público. Com episódios novos toda sexta-feira, lançados às 18h, a atração será apresentada por Mckeidy Lisita, uma das vozes das chamadas da TV Globo que, além de comentar, também vai trazer curiosidades sobre as produções, universo de filmes e cultura pop.

O programa apresenta o resumo das sessões do fim de semana até a segunda-feira. Além disso, coloca em destaque a curadoria de filmes do canal e os diferentes gêneros exibidos em suas variadas faixas, como a "Sessão de Sábado", com filmes clássicos que despertam a memória afetiva e nostalgia nos telespectadores; "Supercine", que traz boas histórias para as noites de sábado; "Temperatura Máxima", com grandes franquias e filmes para toda família; "Domingo Maior" e "Cinemaço", que contam com ação e adrenalina; chegando ao "Tela Quente", com blockbusters e alguns títulos inéditos na TV.

Além de locutor, Mckeidy também já deixou a sua voz em algumas produções conhecidas do público, entre elas: 'Rocky', o Rocket Raccoon de "Guardiões da Galáxia"; Bailey, a baleia branca em "Procurando Dory"; o Jonathan 'Johnny' da franquia "Hotel Transilvânia"; e o Salsicha Rogers em "Scooby-Doo! Mistério S/A", entre outros. "Estou muito animado e me divertindo com o 'Na Tela da Glô'. O público já conhece a minha voz e agora vai conhecer meu rosto também. Além disso, é uma oportunidade de falar sobre cinema de uma forma leve, divertida, aproveitando que estamos na maior sala de exibição de filmes do Brasil, e sempre gostei muito do assunto", comenta Mckeidy.

"Na Tela da Glô" é o segundo conteúdo original que entra no canal da TV Globo na plataforma digital. O programa conta com dez episódios, que serão disponibilizados toda sexta-feira, às 18h. "Este projeto chega para ampliar a conversa da TV Globo com o nosso público. E nada melhor do que falar sobre a maior sala de cinema do Brasil, e da nossa programação, em uma linguagem divertida e autêntica por uma das vozes mais conhecidas da TV", diz Fernando Campos, da equipe de marketing da TV Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui