STREAMING
05/08/2022, 17:42

Netflix anuncia quatro novidades em reality show nacional para os próximos quatro meses

Nos próximos quatro meses, a Netflix estreia reality shows inéditos em suas versões nacionais, como "Iron Chef" e "Queer Eye", além de novas temporadas de títulos já conhecidos pelo público: "Casamento às Cegas" e "Brincando com Fogo". 

Com produção da Endemol Shine Brasil, "Iron Chef" estreia na plataforma no dia 10 de agosto, com apresentação de Fernanda Souza e Andressa Cabral. Na competição, um time de promessas da cozinha brasileira, os "Desafiantes" (Adriano de Laurentis, Bianca, Ieda de Matos, Michele Crispin, Paulo Rocha, Rafa Gomes, Walkyria Fagundes e Ygor) enfrentam nomes já consagrados, os "Iron Chefs" (Bel Coelho, Carole Crema, Fabrício Lemos, Felipe Schaedler, Giovana Grossi, Lisiane Arouca, Rodrigo Oliveira e Thiago Castanho). O veredito fica a cargo de Rosa Moraes e Laurent Suaudeau, dupla de jurados técnicos com carreiras sólidas no mundo da gastronomia, que ganham, a cada episódio, a companhia de jurados especiais como Whindersson Nunes, Carol Trentini, Leandro Karnal, Wanessa Camargo, Eliana, Alex Atala, Nelson Freitas e Péricles.

"Iron Chef" estreia na Netflix no dia 10 de agosto

"O 'Iron Chef Brasil' é uma competição extremamente dinâmica. A disputa é respeitosa, mas bastante acirrada porque os participantes são inacreditavelmente bons e sabem o que estão fazendo. Este é um reality muito divertido e emocionante – as histórias da vida de cada um são tão especiais. Fora a valorização da culinária do nosso país, que é uma das coisas mais lindas que a gente tem, né? O 'Iron Chef Brasil' entrega tudo!" comenta a apresentadora Fernanda Souza.

"Queer Eye" é outro reality que ganha sua versão nacional. Realizado pela Floresta Produções, o programa no Brasil conta com os "Fabulosos" Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas. Eles chegam à Netflix no dia 24 de agosto com todo seu conhecimento em bem-estar, design, cultura, estilo e beleza, respectivamente, para transformar a vida dos Heróis e Heroínas selecionados – e de todos que assistirem a essa jornada. "O formato, por si só, é muito interessante, mas o mais especial a cereja do bolo é mesmo a pessoa para quem a gente está olhando, o herói. Eu me vejo em cada um dos seis personagens, que têm suas dores e estão lá para passar por uma mudança. Por outro lado, existe ainda a transformação dos próprios Fabulosos. Eles também foram tocados e estimulados a repensar muitos conceitos. Ou seja, 'Queer Eye' transformou todos nós!", revela a diretora Andrea Cassola. 

Assista ao teaser:

Em clima de paquera e deboche, a comediante Bruna Louise retoma sua parceria com Lana, a mais amada e temida assistente virtual de "Brincando com Fogo Brasil", produzido pela Fremantle com apoio da Mixer Films, que estreia sua segunda temporada na Netflix no dia 28 de setembro. Após o sucesso da primeira edição brasileira, o clima volta a esquentar quando 14 solteiros são confinados em um paraíso tropical e desafiados a se privarem de todo e qualquer tipo de contato físico por 40 dias. 

Por fim, a segunda temporada de "Casamento às Cegas Brasil", uma realização da Endemol Shine Brasil, ganha data de estreia: o reality retorna à Netflix no dia 30 de novembro, sob comando, novamente, do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo (foto). A série reúne solteiros e solteiras em busca do amor, dispostos a vivenciar uma primeira conexão sem contato visual e, em modo acelerado, todas as demais etapas de um relacionamento até o grande dia do casamento. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top