ESTREIA
05/08/2022, 17:43

Rodrigo Sant'Anna estreia "Plantão Sem Fim", humorístico inédito do Multishow

Rodrigo Sant'Anna protagoniza o novo humorístico do Multishow, "Plantão Sem Fim", que estreia na terça-feira, dia 9 de agosto. O ator interpreta quatro personagens diferentes nestesitcom que retrata o dia a dia de um hospital público do subúrbio do Rio de Janeiro: a auxiliar de serviços gerais Sassá, a enfermeira Célia, o médico chefe da emergência Dr. Agildo e o segurança Moisés. Os 20 episódios da primeira temporada do programa vão ao ar de segunda à sexta, às 22h, e também ficam disponíveis para assinantes Globoplay + Canais ao Vivo. 

"A gente sempre pensa no hospital como um lugar triste, já que as pessoas precisam ter forças para se recuperar. Eu queria ter a oportunidade de fazer com que as pessoas tenham uma lembrança do hospital de uma outra maneira: leve, divertida e a partir do ponto de vista dos funcionários, que são pessoas que ralam pra caramba. Trazer leveza a esse ambiente", conta Sant'Anna. 

Na atração, Sassá trabalha fazendo a faxina do hospital, mas seu grande sonho é se formar em Enfermagem, mesmo tendo estabilidade no seu emprego por ser concursada. Quando não está estudando, ela passa o tempo fazendo fofoca com a recepcionista Solange (Flávia Garrafa) e com a auxiliar de serviços gerais Marisinha (Isabelle Marques) sobre os outros funcionários. As amigas estão sempre acompanhando a disputa pela liderança entre as enfermeiras Célia e Thaís (Mariana Rebelo), as puladas de cerca do maqueiro Clóvis (Orã Figueiredo), o bate-boca do segurança Moisés com a vendedora de quentinhas Eliane (Evelyn Castro), o mau humor do Dr. Agildo, que foi abandonado pela mulher, os rumores sobre a sexualidade do Dr. Renée (Andy Gercker) e os romances do Dr. Marco Aurélio (Jonathan Haagensen), o galã do hospital.

A primeira temporada de "Plantão Sem Fim" tem direção de Marco Rodrigo, produção de Os Suburbanos, roteiro de Denise Crispun, Guilherme Henrique, Herton Gustavo Gratto, Leandro Figueiredo, Mariana Rebelo, Rodrigo Sant'Anna e Wagner Trindade e redação final de Rodrigo Sant'Anna.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top