Segunda temporada de "Manhãs de Setembro" em 23 de setembro no Prime Video

O Prime Video anuncia a data de estreia da segunda temporada da série Original Amazon "Manhãs de Setembro". Estrelada por Liniker, Karine Teles, Gustavo Coelho e Thomás Aquino, a nova temporada chega com exclusividade ao Prime Video em 23 de setembro em mais de 240 países e territórios. Além da data de estreia, a série também ganha seu cartaz oficial para a nova temporada.

Os novos episódios retratam os desdobramentos da vida de Cassandra após os acontecimentos da primeira temporada. Para ela, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho. Sua vida virou de cabeça para baixo e, na nova temporada, a sensação de descontrole vai se aprofundar. O reencontro com o pai Lourenço (Seu Jorge) depois de dez anos leva a uma aproximação com Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, que vai ser fundamental para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai. Além disso, Ruth provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade. A relação com Ivaldo (Thomas Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a nossa protagonista ao seu limite. 

Os novos nomes do elenco são Seu Jorge, Samantha Schmütz, Nem Matogrosso e Mart'nália, que se somam ao elenco da primeira temporada, composto por Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia, Danna Lisboa e Dante Aganju. 

"Manhãs de Setembro" é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e Luis Pinheiro. Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone, Marcelo Montenegro e Carla Meireles, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli e ideia original de Miguel de Almeida. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui