PROGRAMAÇÃO
05/08/2022, 00:08

Simone Tebet abre série de entrevistas do "Roda Viva" com os candidatos à Presidência da República

Na segunda-feira, dia 8 de agosto, o "Roda Viva" inicia a série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República. Quem abre o ciclo de sabatinas é Simone Tebet (MDB), seguida por Ciro Gomes (PDT) no dia 15 de agosto. Apresentada por Vera Magalhães, a edição ao vivo vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura, no site da emissora e nas plataformas digitaisYouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.

A TV Cultura convidou os quatro primeiros colocados na última pesquisa Datafolha, divulgada em 28 de julho. Em caso de empate nas intenções de voto, não levada em conta a margem de erro, o critério de desempate definido foi o número de parlamentares que a aliança do candidato tem no Congresso. Por esta regra, os convidados foram Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB).

As datas das entrevistas estão sendo definidas em negociação com as coordenações das campanhas. As campanhas do presidente Jair Bolsonaro e do ex-presidente Lula estão analisando as agendas e ainda não responderam aos convites feitos. Durante as entrevistas com os presidenciáveis, o "Roda Viva" vai contar com o trabalho de checagem de informações da agência "Aos Fatos".

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar Paulo de Oliveira disse:

    "Durante as entrevistas com os presidenciáveis, o "Roda Viva" vai contar com o trabalho de checagem de informações da agência "Aos Fatos""

    Terão trabalho na entrevista da figurante de CPI, do atropelador de pms e do maior ladrão da história do país… mas como a Cultura virou puxadinho do PT certamente na entrevista desses 3 acharão que é tudo verdade

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top