Gabriel Duarte é o novo nome no quadro de diretores de cena da Rebolucion. Na produtora, ele se une a nomes como Armando Bo, Cassu, Carol Markowicz, Guilhermo Sartori, Nara Normande, Eri Sarmet, Imanol, Reynald Gresset, Ramiro Nobrega e Agostina Galvez, entre outros.
Nos últimos anos, Duarte dirigiu, na publicidade, trabalhos para anunciantes como Budweiser, Itaú, Coca-Cola, Kibon, MY2W, Track & Field e Jasmine, em parceria com agências como Africa Creative, Druid, VML, Euphoria Creative e Monkeyland.
No cinema, fez sua estreia com o curta-metragem “Mas eu não sou alguém”, que teve sua primeira exibição no 50º Festival de Gramado e foi vencedor de diversos prêmios ao redor do mundo, como Melhor Fotografia no Abcine; Melhor Filme no SP Film Festival; e seleção nas mostras competitivas do Festival de Havana e Interfilm Berlin. Além do audiovisual, o diretor conta com uma extensa pesquisa teatral. Neste ano, estreou sua peça “O Último Baile” no tradicional espaço dos Parlapatões, em São Paulo.
“Estou empolgado com a minha chegada à Rebolucion, uma produtora global com pessoas que tanto admiro. Encaro esta nova jornada com entusiasmo e seriedade, tendo a convicção de que bons frutos nascerão desse encontro”, afirma o diretor.
Agradeço se me for fornecido contato da Balma Produtora