Empresa mexicana Comtelsat compra parte majoritária da brasileira LineUp

Com o objetivo de expandir o mercado de ambas as companhias e a proveitar os grandes eventos esportivos que acontecerão no país, a empresa mexicana Comtelsat anuncia a compra de 80% do capital da integradora brasileira LineUp.

Mesmo sem um plano de investimentos definido, a nova companhia mexico-brasileira pretende aumentar a oferta das duas empresas no mercado local no que diz respeito à distribuição de equipamentos, integração de workflow e desenvolvimento de ferramentas para o mercado broadcast. A ideia é passar a oferecer todo tipo de serviço que envolva a infraestrutura de empresas neste mercado, desde a adaptação de sistemas de gerenciamento e workflow até a construção completa do prédio de uma emissora.

Mantendo o nome e o modelo da LineUp, a nova empresa agregará o know-how da sócio-majoritária Comtelsat, que possui experiência com grandes projetos no México e na América Central. O objetivo é dar continuidade ao negócio desenvolvido pela LineUp nos últimos vinte anos, além de exercer uma concorrência “fair play” no mercado brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui