Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Doc “Paratodos” vira quadro no “Caldeirão do Huck”

Doc “Paratodos” vira quadro no “Caldeirão do Huck”

Durante o mês de setembro, o programa “Caldeirão do Huck”, da Globo, exibe o quadro “Caldeirão Paratodos”. Inspirado pelo documentário “Paratodos”, o quadro traz material inédito e Luciano Huck entrevistando atletas paralímpicos. Foram produzidos três episódios que contarão a história de atletas olímpicos brasileiros como o nadador Daniel Dias e o corredor Alan Fonteles, que derrotou Oscar Pistorius em Londres 2012.

O novo quadro é resultado de uma parceria entre a Barry Company, a Sala 12, produtoras do documentário “Paratodos” e o programa Caldeirão do Huck.

Documentário

Dirigido por Marcelo Mesquita e roteirizado por Peppe Siffredi, dupla de realizadores intitulada Sala12 que lançou os documentários “Cidade Cinza” (2013) e “A Viagem de Yoani” (2015), “Paratodos” tem coprodução da Barry Company e distribuição da O2 Play.

Através das historias dos atletas Alan Fonteles, Daniel Dias, Fernando Fernandes, Terezinha Guilhermina, Susana Schnarndorf, Yohansson do Nascimento, Fernando Cowboy Rufino e Ricardinho, o filme faz um recorte sobre a bem-sucedida história do esporte paralímpico brasileiro. A produção acompanhou de perto quatro equipes paralímpicas: natação, atletismo, canoagem e futebol, em um intervalo de quatro anos (2013 – 2016), por seis países: França, Canada, Japão, Itália, Catar e Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile