Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Núcleo de roteiristas presta consultoria a projetos selecionados no Festival Visões Periféricas

Núcleo de roteiristas presta consultoria a projetos selecionados no Festival Visões Periféricas

Roteiristas do Maquinário Narrativo oferecerão consultorias gratuitas para até seis roteiros de curta-metragem. A novidade acontece entre os dias 23 e 25 de setembro e é uma parceria inédita com o Festival Visões Periféricas, produzido pela Imaginário Digital. As duas empresas são apoiadas pelo centro de inovação Rio Criativo.

As consultorias serão realizadas por Gabriel Brugni, que escreveu para a série indicada ao Emmy “O Infiltrado”, do History Channel, e é mestre em roteiro pela School of Cinematic Arts; Manuela Pinaud, que já teve trabalhos exibidos nos canais Futura, GNT e Globo; Marina Meira e Paula Santos, que assinaram a série “Terminadores”, veiculada na Band e na TNT; e Rodrigo de Vasconcellos, autor do filme “Ninguém Ama Ninguém Por Mais de Dois Anos”, baseado na obra de Nelson Rodrigues.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de setembro, no site do Festival. Basta ter um roteiro de curta, um argumento da história, e preencher a ficha de inscrição.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile