Assinantes conhecem pouco canais, revela pesquisa PTS/Ibope

A pesquisa "TV por Assinatura no Brasil", parceria entre PTS – (Pay-TV Survey) e Ibope, analisada nesta terça no painel sobre marketing e crescimento do mercado do congresso da ABTA, mostra que a maioria dos assinantes de TV paga no Brasil tem pouco conhecimento sobre os canais que faltam nos line-ups de suas operadoras. No item que verificava o desejo do cliente, foi perguntado qual canal o assinante gostaria de ter. Em resposta espontânea, 63% dos entrevistados responderam "nenhum". Para Otávio Jardanovski, diretor da PTS, é possível estimar preliminarmente que "ou o público desconhece os canais ou não faz muita distinção entre eles". Os canais mais desejados que aparecem no levantamento são HBO (5%), Telecine (3%) e Sportv (2%), índices considerados baixos. Entre os entrevistados que conheciam os canais, os eleitos mais importantes para a escolha e manutenção da assinatura são: na TVA, HBO (50%), HBO2 (32%) e Cartoon (20%); e na Net, Telecine (45%), Discovery (32%) e Sportv (28%).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui