GNT e Mais Globosat abrem inscrições para rodadas de negócio no Telas Fórum

Os canais GNT e Mais Globosat recebem a partir de hoje propostas de projetos de produção original para serem avaliados pela equipe dos canais na 17ª edição do Telas Fórum, que acontece em São Paulo nos dias 29 e 30 de novembro.

As produtoras brasileiras e independentes interessadas devem ter cadastro na Ancine e preferencialmente ter sede nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul e Estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Os gêneros procurados são documental e ficção, e devem dialogar com o universo feminino. A programadora busca conteúdos sobre relacionamento, comportamento, moda, beleza, saúde, vinho e viagem.

Os critérios de análise são: originalidade, aspectos artísticos, adequação ao público, qualificação técnica da equipe e capacidade gerencial e desempenho da produtora. O formato preferencial é por séries de 13 episódios para grade de 30 minutos (3 blocos) ou de 60 minutos (4 blocos).

"Para todo conteúdo que buscamos, nosso maior objetivo é contar boas histórias", diz a direção do canal, que se define com o seguinte perfil: "um canal de entretenimento para a mulher brasileira. Referência entre os canais femininos da TV por assinatura, o GNT busca atender o assinante na forma e no conteúdo, sem perder a qualidade e o prestígio inerentes à sua marca, reconhecida pela audiência, anunciantes e operadoras de TV por assinatura. Tudo isso num canal leve, divertido e cheio de emoção."

As propostas podem ser enviadas até o dia 28/10 pelo e-mail pitchings@telaviva.com.br e com o subject (obrigatório) "Rodada de negócios GNT/Mais Globosat". Os projetos selecionados pelos canais terão a possibilidade de realizar uma reunião exclusiva com os executivos durante o Telas Fórum, sendo obrigatória a inscrição prévia no evento.

3 COMENTÁRIOS

  1. Prezados, bom dia.

    Vejo que a chamada eh para "preferencialmente" Sao Paulo e que se encerrou dia 28/10.
    Somos de SP e temos um projeto direcionado ao que procuram. Gostaria de aplicar se houver possibilidade.

    Agradeco

    Patricia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui