No novo reality show da Band e Endemol Shine Brasil, candidatos desenvolvem um produto inédito para a Cacau Show

Nesta segunda-feira, 05 de novembro, estreia na Band o reality show "1 Por Todos", produzido pela Endemol Shine Brasil em parceria com a emissora e Alê Costa. Na primeira temporada, os candidatos terão a missão de desenvolver um produto para a Cacau Show que, mais tarde, será lançado efetivamente no mercado. O primeiro episódio vai ao ar partir das 22h30.

O número total de 40 candidatos será dividido em equipes multidisciplinares que, ao longo de sete episódios, trabalharão juntas no desafio. Ao final, o time responsável pela criação do produto vencedor receberá os royalties pelas vendas do mesmo. A apresentação do reality será da apresentadora e modelo Caroline Ribeiro e os jurados serão os empresários Fabrizio Fasano e Mônica Burgos.

A Cacau Show, uma das parceiras no desenvolvimento da obra, irá ceder o interior de sua fábrica para os participantes trabalharem. Ali, eles terão que desenvolver do zero uma ideia para uma linha inédita de produtos. Alê Costa, fundador e presidente da empresa, atuará ainda como mentor dos candidatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui