São Bernardo Plaza recebe Arena de Natal da "Patrulha Canina", da Nickelodeon

O Shopping São Bernardo Plaza, em São Bernardo do Campo – SP, recebe a Arena Patrulha Canina Especial de Natal até o dia 27 de dezembro. O espaço, formado por atividade inspiradas na trama da animação exibida pelo canal Nickelodeon, foi desenvolvido pela 2a1 Cenografia, empresa líder em licenciamentos para cenografistas no país, e projetado para receber crianças de todas as idades. A entrada é gratuita.

A Arena Patrulha Canina fica na praça de eventos do Shopping e tem uma decoração composta por elementos que possibilitam a interação com o público, como escorregador, trator interativo com TV para jogos, carro do Chase, casinha interativa e personagens estáticos. A temática da "Patrulha Canina" vem para reforçar o pilar Pet Friendly  do São Bernardo Plaza.

Entre os dias 30 de novembro e 15 de dezembro, acontecem ainda encontros com os personagens Marshall, Chase e Skye, que posarão para fotos. As pulseiras para participar do Meet&Greet poderão ser retiradas no balcão, próximo ao acesso B.

A Arena funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui