"Animais que Salvam Vidas", nova série do A&E, apresenta atos heroicos de animais

A nova série do A&E, "Animais que Salvam Vidas" ("An Animal Saved My Life"), que estreia neste domingo, dia 7 de novembro, mostra atos de heroísmo de diferentes tipos de valentes animais.

A partir de histórias colhidas de manchetes, vídeos virais, imagens de vigilância e entrevistas com pessoas que foram salvas por animais, a série, apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee (de "Os Melhores Cães Policiais") destaca sustos e resgates. Os donos de animais de estimação pensam em seus cães e gatos como membros da família, que fornecem apoio emocional e amor, mas às vezes arriscam tudo para salvar uma vida humana.

No episódio de estreia, "Pets ao resgate", um dogue Alemão luta contra um intruso durante uma invasão domiciliar. Mais tarde, um pássaro consegue salvar seus donos de um incêndio fatal em sua casa. Além disso, um border collie salva um chihuahua de ser atropelado e um cão do exército quase morre tentando proteger seus soldados.

Na mesma data, às 16h20, o A&E estreia a segunda temporada de "Os Melhores Cães Policiais" ("America's Top Dog"), uma competição de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, juntos a seus adestradores. 

A série é apresentada por Curt Menefee e pelo ator e comediante David Koechner, além da repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

A segunda temporada apresenta um novo formato, com novas raças, novas pistas e novos confrontos diretos. Além disso, os cães se enfrentam em confrontos diretos entre diferentes classes. Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de dez mil dólares e a opção de doar metade do dinheiro para uma instituição de caridade de animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de vinte e cinco mil dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui