Band transmite GP do México de Fórmula 1 neste domingo, 7 de novembro

A Band exibe neste domingo, dia 7 de novembro, a partir das 15h30, o Grande Prêmio do México, 18ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada em 71 voltas no Autódromo Hermanos Rodríguez, cujo traçado é de 4,304 km. Max Verstappen é o atual líder com 12 pontos de vantagem sobre Lewis Hamilton. A prova será narrada por Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.

Na BandNews FM, a transmissão do mundial começa às 15h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

Outros destaques 

Cris Dias comanda o "Band Esporte Clube" neste sábado, 6, a partir das 10h, para São Paulo. Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa "Acelerados" para testar os mais diferentes tipos de motores. Logo em seguida, às 13h, o "Band Esporte Clube" retorna para todo o Brasil.

Às 14h30, RB Leipzig e Borussia Dortmund se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira.

Às 16h30, vai ao ar para todo o Brasil o treino de classificação da Fórmula 1, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker, direto da Cidade do México.

Para finalizar o dia, a Band exibe os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo, 7, Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o "Show do Esporte" a partir das 10h para São Paulo e às 10h30 para todo o Brasil. 

Às 11h, a emissora traz o jogo de volta entre Atlético-MG e Internacional pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida, que acontece no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, é narrada por Rodrigo Bitar, com comentários de João Pedro Sgarbi e reportagem de Julia Alves. Na sequência, o "Show do Esporte" retorna à programação para repercutir o embate e outros destaques.

A partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o "3º Tempo", repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

Para encerrar o fim de semana, Charlotte Hornets e Los Angeles Clippers se enfrentam pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 23h. O duelo tem narração de Ivan Bruno e comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui