Multishow, Facebook e Warner Music Brasil fazem parceria pra transmissão simultânea do "TVZ Ao Vivo"

Nesta quarta-feira, dia 05 de dezembro, o programa "TVZ Ao Vivo", do Multishow, irá ao ar pela primeira vez simultaneamente em dois lugares diferentes, graças a uma parceria inédita do canal com o Facebook e a gravadora Warner Music Brasil.

A edição especial do programa terá temática natalina e contará com a presença de cantores e influenciadores digitais. A partir das 19h, o youtuber Léo Picon, acompanhado de Suel e do sertanejo Thiago Brava, entram no ar na TV e apresentam o programa dos estúdios do Multishow, no Rio de Janeiro. Já em São Paulo, na sede do Facebook, a cantora IZA, a dupla UM44K e os influenciadores digitais Gabriel Rocha, Carlos e Taby Carvalho comandam outra versão da atração ao vivo na página oficial do Multishow no Facebook, com flashes ao vivo na TV. O público poderá interagir com os dois times e votar em enquetes e brincadeiras por meio da hashtag #JáÉNatalNoTVZ.

Os programas da TV e do Facebook seguirão roteiros independentes, mas que têm em comum temas relacionados ao mês de dezembro, como música, amigo secreto, retrospectiva e resoluções para 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui