Curta de diretor brasileiro vence prêmio do Light This Location

O filme "Limbo", do diretor brasileiro André Pilli, foi o vencedor do prêmio do júri popular de melhor curta-metragem na competição online Light This Location. A produção já havia vencido como melhor trabalho latino-americano e, na final, concorreu com títulos dos Estados Unidos, Europa, Ásia, América Latina e África. O melhor filme foi "The Collector", do francês Godefroy? ?Ryckewaert.? ?

O curta de Pilli questiona o futuro da escravidão em tempos contemporâneos. Com o prêmio, o diretor recebe US$50 mil em equipamentos de produção cinematográfica. O filme está disponível na íntegra em seu canal do YouTube, que já soma mais de 440 mil inscritos.

André Pilli tem 27 anos e, atualmente, mora em Los Angeles. No momento, ele está produzindo um documentário sobre Dion Jordan, um dos maiores astros da NFL. A produção está em curso em San Francisco, na Califórnia, com previsão de conclusão para março de 2020. Além de diretor criativo, Pilli é embaixador da HP no Brasil e produz conteúdos para a XP Investimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui