GRUPOS DE MÍDIA
05/12/2019, 15:50

ViacomCBS conclui fusão entre CBS e Viacom

A ViacomCBS Inc. anunciou a conclusão da fusão entre CBS Corporation e Viacom Inc. A empresa combinada, renomeada como ViacomCBS, pretende ser uma potência de conteúdo premium em escala global, incluindo posições de liderança em mercados nos EUA, Europa, América Latina e Ásia.

Com base na coleção de franquias e nas parcerias com talentos criativos ao redor do mundo, a ViacomCBS abrigará mais de 140 mil episódios de TV premium e 3,6 mil títulos de filmes, com capacidade de produção global e mais de US$13 bilhões em investimento anual em conteúdo. A escala de conteúdo da empresa suportará uma estratégia de streaming competitiva, incluindo o próprio pacote de publicidade e ofertas baseadas em assinatura da ViacomCBS. Além disso, nessa nova fase, ela poderá fortalecer suas parcerias com distribuidores e anunciantes por conta de seu maior alcance, amplo portfólio de propriedade intelectual e experiência em soluções avançadas de marketing.

As marcas globais da ViacomCBS são mais de 30. Entre elas, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Network, Paramount, PlutoTV, Showtime, PopTV, Smithsonian Channel, Telefe e CW.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top