Sky abre sinal de nova canais

A Sky abre em janeiro o sinal de nove canais, em diferentes períodos do mês. Os clientes pós e pré-pago poderão conferir os canais Animal Planet, Discovery Home & Health, Discovery Turbo e E!. Para os usuários pré-pago, a programação dos canais Discovery Channel e Discovery Kids também estará disponível. Os conteúdos ainda poderão ser assistidos no Sky Play, plataforma de vídeo on demand da operadora, pelo aplicativo ou pelo site.

Pós e Pré-Pago

O canal Animal Planet estará com sinal aberto até o dia 10 de janeiro para os assinantes pós-pago e até o dia 18 de janeiro para os clientes pré-pago. Entre os destaques, o "Especial 2020 Animal Planet", nos dias 4 e 17 de janeiro, às 20h40, traz as principais lições aprendidas durante um ano desafiador sobre o impacto humano no planeta. O programa mostra que, mesmo em situações adversas, os animais selvagens e seus protetores demonstram que a natureza sempre oferece um caminho para a sobrevivência.

No Discovery Home & Health, os novos episódios de "Os Busbys + 5" estreiam no dia 6 de janeiro, às 22h10. A série mostra Danielle e Adam Busby acompanhando as transformações das crianças que estão prestes a completar cinco anos, e também de Blake, que está entrando na pré-adolescência. Já em "Bolo Perfeito: A Competição", ao ar no dia 8 de janeiro, às 21h20, quatro confeiteiros tentam preparar o bolo perfeito para uma ocasião especial e disputam o prêmio de 10 mil dólares. O canal estará com sinal aberto até o dia 10 de janeiro para os assinantes pós-pago e até o dia 18 de janeiro para os clientes pré-pago.

"O Melhor de Mexicânicos", ao ar de segunda a sexta-feira, a partir do dia 6 de janeiro, às 23h, é o destaque da programação do Discovery Turbo. O programa mostra o dia a dia de Martin Vaca e sua equipe em uma oficina de restauração de veículos no México. O canal estará com sinal aberto até o dia 10 de janeiro para os assinantes pós-pago e até o dia 18 de janeiro para os clientes pré-pago.

Já no canal E!, que estará com sinal aberto entre os dias 13 a 22 de janeiro, a segunda temporada de "Beleza GG" estreia no dia 14 de janeiro, às 22h. O novo ano do reality segue com o compromisso de dar voz e representatividade a muitas outras mulheres que não se enxergam na mídia e na sociedade. O programa conta com as protagonistas Mayara Russi, Fluvia Lacerda e a nova integrante, Nahuane Drumond.

Pré-Pago

Entre os dias 4 a 18 de janeiro, os canais Discovery Channel e Discovery Kids estarão com sinal aberto para os clientes pré-pago com recarga ativa. No Discovery Channel, o "Especial + Largados + Pelados" relembra os melhores episódios do programa durante a primeira semana do ano. Já no dia 11 de janeiro, às 10h, o canal Discovery Kids apresenta "The Dog & Pony Show", com as aventuras de Dog e Pony, grandes amigos que deixam o mundo mágico do Fiorde Colorido para uma nova vida na cidade grande, mas nada acontece como o planejado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui