O lutador Felipe Bunes, conhecido como Felipinho, será uma das principais atrações na primeira transmissão ao vivo do UFC Fight Pass no Brasil. Ele enfrentará o japonês Yuma "Ichiban" Horiuchi em duelo que vale o título do peso-mosca do LFA, liga de MMA focada em atletas em ascensão. O embate será realizado nesta sexta-feira, dia 6 de janeiro, em Chandler, no Arizona (EUA). O UFC Fight Pass mostrará ao vivo o card principal do evento a partir das 23h, com narração e comentários de Chinzô Machida e Max Soares, equipe do LFA. A transmissão será a primeira da história do UFC Fight Pass no Brasil.
Parceiro de treino de Deiveson Figueiredo, estrela do UFC, Bunes tem 33 anos e um cartel com 12 vitórias e seis derrotas no MMA. Essa vai ser a primeira disputa de título do atleta potiguar no LFA, liga que o contratou em 2022. Horiuchi foi o primeiro atleta japonês a competir no LFA.
O LFA é uma liga de MMA oriunda da fusão entre RFA e Legacy FC, que aconteceu em 2017. Focados em atletas ascendentes, os eventos já lançaram mais de 260 atletas que depois chegaram ao UFC. A marca combinada promove lutas mensais, predominantemente nos Estados Unidos, e realiza cards no Brasil desde 2021.
UFC Fight Pass tem promoção especial de lançamento no Brasil
O UFC Fight Pass foi lançado no Brasil em 1º de janeiro de 2023. A plataforma conta com a transmissão ao vivo de todos os eventos do UFC e de outras organizações de artes marciais, documentários e programas sobre o universo das lutas, além do acervo completo de todas as lutas da história do UFC, Pride, WEC e Strikeforce. Para o lançamento do UFC Fight Pass, o UFC oferece uma oportunidade especial de assinatura para os fãs: até 14 de janeiro, assinantes terão 50% de desconto no plano anual da plataforma assinando através do site oficial da plataforma.
Este aplicativo do UFC Pass é uma porcaria. Propaganda enganosa a respeito de multitela. Só dá para acessar em um único dispositivo. Não existe tela simultânea.
FALSA PROPAGANDA!!
NÃO EXISTE acesso simultâneo multitela. Só dá para utilizar *UM ÚNICO DISPOSITIVO*. O suporte é uma porcaria, mal sabem passar informações, e respondem outras informações nas perguntas para se esquivar disso.
Além do mais, o contrato é ILEGAL, no qual não se responsabilizam se ocorrer invasões hackers e se seu cartão for clonado no site ou app deles.