BBC Worldwide amplia equipe no Brasil

A BBC WorldwideLatin America/US Hispanic, o braço comercial e subsidiária da British Broadcasting Corporation (BBC), anunciou o reforço da equipe da companhia em São Paulo.

Entre os novos profissionais da equipe em São Paulo, está Carolina Alckmin que chega como produtora de desenvolvimento para o Brasil. Nesta função, Carolina, que anteriormente trabalhou na TV Globo e na produtoras O2, Tangerina e Maria Bonita, será responsável pelo desenvolvimento de novos projetos e formatos para o mercado nacional. Ela trabalhará junto ao parceiro de produção local da BBC no Brasil, a Endemol Shine, e responderá diretamente a Anna Gordon, vice-presidente executiva e gerente geral da BBC Worldwide para a América Latina e mercado hispânico nos Estados Unidos.

Para dar suporte às vendas de conteúdo no Brasil, Luiz Eduardo Silva Soares, ex-TV Record, juntou-se recentemente à equipe como coordenador de vendas digitais, respondendo à gerente de vendas de conteúdo da BBC Worldwide no Brasil, Paula Teruko.

Na foto, a equipe da BBC Worldwide: Luiz Eduardo Silva Soares e Carolina Alckmin (de pé) e Paula Teruko e Anna Gordon (sentadas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui