Globoplay promove evento de lançamento nos Estados Unidos

Marina Ruy Barbosa

O lançamento do Globoplay nos Estados Unidos foi celebrado oficialmente com um evento que reuniu convidados, imprensa e influenciadores digitais na noite da última quarta-feira, 5 de fevereiro, em Miami. Com direção de Raoni Carneiro, produção musical de Lucas Lima e apresentação dos atores Carolina Dieckmann, Marina Ruy Barbosa, o encontro aconteceu no Temple House. O serviço de streaming está disponível no país desde 19 de janeiro. 

Entre os momentos de destaque da apresentação, estiveram projeções mapeadas em 360 graus com imagens de sucessos da Globo; cenas de suspense e tensão de séries originais Globoplay; momentos marcantes de novelas e filmes que fizeram história; e vídeos de game shows, programas de humor e encontros especiais nos programas de auditório – o objetivo da sequência imersiva de vídeos era reforçar para os convidados a possibilidade de acompanharem suas atrações preferidas agora em múltiplos dispositivos.

Após as falas dos atores e da jornalista Mila Burns, que apresenta o "Globo Notícia Américas" e que também subiu ao palco na ocasião, foi a vez de Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo, dar sua declaração para os presentes: "O lançamento do Globoplay nos Estados Unidos – este primeiro passo da nossa expansão internacional – marca uma nova fase da relação entre a Globo e as pessoas: uma relação muito mais próxima, em que as nossas histórias se cruzam. Histórias contadas nas novelas, séries, minisséries, programas jornalísticos, infantis, variedades e, é claro, no canal internacional da Globo, há 20 anos nos Estados Unidos".

A noite contou ainda com um show do cantor Thiaguinho, cujo DVD "Vibe" está disponível aos assinantes Globoplay. A turnê do artista intitulada "Tardezinha" também faz parte do portfólio da plataforma, em formato de série documental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui