GNT faz cobertura ao vivo do Baile da Vogue

Nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, acontece mais uma edição do tradicional baile da Revista Vogue. Pela primeira vez, a festa deixa São Paulo e será realizada no Rio, no Copacabana Palace, com o tema "Jardim das Delícias – uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro".

O GNT fará a cobertura completa do evento, com transmissão simultânea na TV e no YouTube comandada pelo time de apresentadores do canal: João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme, Caio Braz, Luana Xavier e Thaynara OG. No tapete vermelho, Fernanda dá as boas-vindas aos convidados e registra os looks dos famosos. Enquanto isso, Caio Braz cobre a pista de dança e traz informações sobre o palco Crystal, onde as cantoras Ludmilla e Ivete Sangalo se apresentam. Já Luana Xavier acompanha a movimentação dos famosos hospedados no Copacabana Palace e, por fim, João Vicente comanda a "Cabine GNT", espaço reservado para um bate-papo com as celebridades presentes.

Ao término da transmissão na TV, a programação segue com exclusividade no YouTube do GNT, em uma live estendida com Thaynara OG e sua "roleta das celebridades", onde os famosos passam por testes e bate-bolas com tema Carnaval. Em seguida, Caio Braz e Luana Xavier se juntam à Thay para mostrar ao vivo trechos dos shows no palco principal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui