History leva fãs ao History CON, na Califórnia

O History realiza uma promoção para levar fãs ao History CON, evento que promove encontros com as estrelas do canal, experiências multimídias e conversas com autores e historiadores durante três dias em Pasadena, na Califórnia.

Os interessados em participar devem ser assinantes do History e se inscrever no site da promoção até o dia 27 de fevereiro – o evento acontece entre 3 e 5 de abril. Cada CPF inscrito recebe um número para concorrer a dois sorteios: o primeiro premiará 100 pessoas com um kit History CON e as selecionará automaticamente para a segunda fase, isto é, o sorteio para o prêmio principal, que consiste em uma viagem de seis dias para a cidade de Pasadena, na Califórnia, com direito a um acompanhante, incluindo passagens aéreas, hospedagem, traslados e 500 dólares para alimentação no local, entre outros benefícios. Os sorteados para concorrer à viagem devem ser maiores de 18 anos e enviar em até 72 horas cópias de passaporte, com validade mínima até 31 de outubro de 2020, e do visto americano.

Rick e Corey Harrison, de "Trato Feito"; Danielle Colby, de "Caçadores de Relíquias"; Doug Marcaida e J. Neilson, de "Desafio Sob Fogo"; Danny Koker, de "Louco por Carros"; Zachary Fowler, de "Sozinhos", e Ashley Jones, de "Mergulhados no Pântano", são algumas das estrelas confirmadas no History CON.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui