Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) “Cidade; Campo”, de Juliana Rojas, estreia no Festival de Berlim em 19...

“Cidade; Campo”, de Juliana Rojas, estreia no Festival de Berlim em 19 de fevereiro 

(Foto: Divulgação)

“Cidade; Campo”, novo longa da diretora Juliana Rojas, fará estreia mundial no próximo dia 19 de fevereiro no Festival de Berlim, na Berlinale Encounters, seção criada para fomentar trabalhos de cineastas independentes e inovadores. Rodado na cidade de São Paulo e na zona rural do Mato Grosso do Sul, o filme fala sobre migração entre o meio urbano e o rural. Os títulos selecionados para a Encounters concorrem aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Direção e Prêmio Especial do Júri. 

A primeira sessão de “Cidade; Campo” no evento acontece no dia 19, às 16h30, na Akademie der Künste, com a presença da diretora Juliana Rojas; das atrizes Fernanda Vianna, Mirella Façanha e Bruna Linzmeyer; das produtoras Sara Silveira e Maria Ionescu (Dezenove Som e Imagens); e dos coprodutores Silvia Cruz (Vitrine Filmes), Clément Duboin (Good Fortune Films) e Ingmar Trost (Sutor Kolonk), além de representantes do Telecine, Canal Brasil, Spcine e Globo Filmes. Outras sessões estão previstas para os dias 20, terça, às 19h30; dia 21, quarta, às 12h30; dia 22, quinta, às 15h30; e dia 23, sexta, às 9h45. 

“Cidade; Campo” tem roteiro e direção de Juliana Rojas, produção da Dezenove Som e Imagens, com Sara Silveira e Maria Ionescu, e coprodução de Canal Brasil, Globo Filmes, Telecine, Spcine, Quanta, O2 Pós, Vitrine Filmes, Sutor Kolonko (Alemanha) e Good Fortune Films (França). A distribuição é da Vitrine Filmes. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile