Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Plataforma +SBT chega aos produtos Roku

Plataforma +SBT chega aos produtos Roku

(Foto: Rogério Pallatta/ SBT)

O +SBT chega a todos os produtos da Roku, entre dispositivos de streaming e Roku TVs, antigos e novos, com mais de sete mil horas de entretenimento, que incluem uma combinação da programação em tempo real do SBT, canais FAST ao vivo, conteúdo sob demanda e produções originais – e sem qualquer custo para o consumidor ou a necessidade de criar uma conta.

A experiência de streaming da Roku permitirá que os usuários encontrem rapidamente clássicos que estão no +SBT como “Fantasia”, “Curtindo Uma Viagem”, “Em Nome do Amor” com Silvio Santos e “A Praça É Nossa”, além de variado conteúdo disponível tanto no catálogo quanto nos cinco canais ao vivo. No dia 21 de fevereiro, no canal ao vivo +Saudade, os fãs de “Chaves” conferem um especial em homenagem ao aniversário de Roberto Gomes Bolaños, criador do personagem. Entrevistas com o elenco da série, uma encenação com os talentos do SBT e episódios do programa estarão disponíveis para maratonar.

“O SBT sempre foi parte essencial da vida dos brasileiros e, agora, atendendo também aos pedidos dos nossos fãs, damos mais um passo importante: o +SBT chega à Roku! Estamos muito felizes e empolgados em expandir nosso streaming para uma plataforma tão relevante, garantindo que milhões de pessoas possam reviver momentos inesquecíveis da nossa programação e que novas gerações descubram a magia do nosso conteúdo de forma simples, intuitiva e totalmente gratuita. Essa parceria reforça nosso compromisso em levar entretenimento de qualidade para onde o público estiver, do jeito que ele quiser consumir e de forma democrática”, destaca o gerente de Produtos Digitais do SBT, Leonardo de Pontes.

“Gerações inteiras que cresceram assistindo ao SBT vão adorar encontrar toda essa programação reunida no +SBT. Através da plataforma Roku, conhecida globalmente por ser descomplicada e acessível, esse conteúdo chegará a um público ainda maior, especialmente aos mais jovens e aqueles que optaram pelo streaming e já não veem TV aberta ou por assinatura”, acrescenta a Head de Distribuição de Conteúdo da Roku, Adriana Naves.

Agenda

Desta quinta, 6, até sábado, 8, a Roku está com um espaço no Shopping Center Norte, em São Paulo, onde o público poderá maratonar títulos considerados “comfort”. A lista inclui episódios clássicos de séries como “Friends”, “The Office”, “How I Met Your Mother”, “Brooklyn Nine-Nine”, “Sex and the City” e “Modern Family”, além de conteúdos de acervo do +SBT, como “Chiquititas”. Além da exibição, haverá distribuição de brindes. Para participar, é só seguir o perfil da Roku no Instagram ou no TikTok, se inscrever e acompanhar a programação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile