Executiva da Conspiração é selecionada para o workshop Less Is More

Clarisse Goulart, à frente da Diretoria de Desenvolvimento de Projetos e Business Affairs da Conspiração, foi a única brasileira selecionada para participar do programa Development Angels, do workshop europeu Less Is More (LIM) em 2020, que será realizado em um dos seguintes destinos: França, Polônia ou Lituânia.

A iniciativa de treinamento é dedicada especificamente ao desenvolvimento de roteiros de longa-metragem e, anualmente, elege 12 tutores ao redor do mundo para trabalhar as habilidades em acompanhar o desenvolvimento de projetos, com monitorias feitas por consultores de roteiros experientes. O programa integra Development Angels selecionados ao processo de desenvolvimento dos grupos de escritores do programa. Sob a orientação desses tutores e consultores de roteiro, os criativos são treinados para novas técnicas de desenvolvimento que envolvem o uso intenso da oralidade, além do brainstorming de desenvolvimento criativo e audiovisual.

A participação de Goulart tem respaldo do Projeto Paradiso – mantido pelo Instituto Olga Rabinovich, ele tem como objetivo impulsionar o crescimento profissional dos talentos do setor audiovisual com foco na criação de histórias conectadas com seus públicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui