Volkswagen é a nova cotista fundadora da CNN no Brasil

A CNN Brasil fechou acordo comercial com a Volkswagen. A montadora, nova cotista fundadora do canal de notícias, patrocinará o "Jornal da CNN", telejornal do horário nobre, de segunda a sábado, com notícias e análises. A parceria ainda prevê entregas nas plataformas digitais e ainda mídia avulsa na TV.

A CNN também celebra a parceria comercial com as marcas 99, IBM, Magazine Luiza e Nestlé que assinaram cotas especiais com o canal.

CNN Lab

A CNN fechou ainda acordo de patrocínio com a Cielo com validade de dois anos. A Cielo será patrocinadora dos jornais "Expresso CNN", com Monalisa Perrone e Daniela Lima, e "Live CNN", com Phelipe Siani e Mari Palma. A parceria prevê ainda anúncios de mídias avulsas na TV e um projeto de entregas na mídia digital.

O acordo contempla também a presença da marca no "CNN Lab", um laboratório de ideias de produção de conteúdo a serem desenvolvidas pela área comercial da CNN Brasil com parceiros do mercado. O projeto com a Cielo, o primeiro firmado pela CNN, é direcionado ao Varejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui