Youtube TV chega aos principais mercados dos EUA

O Youtube finalmente lançou seu serviço de TV streaming concorrente à TV por assinatura tradicional em alguns dos maiores mercados dos Estados Unidos. O Youtube TV estreou nesta quarta, 5, em Nova York, Los Angeles, San Francisco, Chicago e Filadélfia por US$ 35 ao mês.

A plataforma de vídeo do Google, com isso, se posiciona como um concorrente direto ao cabo e ao DTH, mas com custo para o usuário final bem mais baixo. O serviço conta com conteúdo da ABC, CBS, FOX, NBC, ESPN, Fox Sports Networks e Comcast SportsNet, FX, USA, Disney Channel, Bravo, MSNBC e Fox News – além dos canais à la carte Showtime e Fox Soccer Plus. O Google segue negociando com AMC, BBC, IFC, Sundance TV, WE TV e BBC World News. A assinatura também dá o acesso ao serviço YouTube Red.

Após o primeiro mês de assinatura, o assinante recebe um Chromecast gratuitamente. O dispositivo permite ver conteúdos diretamente na TV.

Todo o conteúdo do novo serviço é acessado através do novo aplicativo do YouTube. O assinante pode ver até três stream simultâneos, embora a conta possa ser compartilhada com até seis membros da família. Cada membro tem direito ao DVR baseado em nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui