Cinemax exibe "Missões de Vida", coprodução entre Grifa Filmes, Nós e HBO

A série documental inédita "Missões da Vida", coprodução entre HBO, Grifa Filmes e Nós, apresenta um panorama atual sobre solidariedade e empatia. A partir do ponto de vista de indivíduos que se dedicam a esses propósitos, os dez episódios da obra apresentam projetos sociais capazes de transformar as áreas em que atuam, como abrigos, atendimentos médicos, acompanhamento psicológico e pedagógico, preservação do meio ambiente e atividades esportivas, entre outros. 

O próximo episódio, intitulado "Nova Chance", vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 13 de abril, às 18h55, pelo canal Cinemax. Estão programadas reprises na HBO Family, na terça, 14, às 19h07; e na HBO Signature, na quarta, 15, às 18h50, e na sexta, 17, às 19h05. O programa apresenta ao público a história de Marcia Dias, fundadora da ONG Santa Fé, e Gianfranco Melillo, coordenador do Arsenal da Esperança, que trabalham diariamente no resgate de pessoas em situações extremas – enquanto Dias acolhe crianças e adolescentes em situação de rua, que precisam de abrigo para fugir dos agressores, geralmente familiares próximos, Melillo abre diariamente a casa de acolhida, no centro de São Paulo, para 1200 moradores de rua que não têm para onde ir.

Criada por Ana Cláudia Streva e Bruno Modolo, que assina o roteiro ao lado de Selma Perez e Paulo Mattos, "Missões de Vida" é produzida por Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals; por Fernando Dias e Mauricio Dias, da Grifa Filmes; e Ana Cláudia Streva, da Nós. A direção é de Mauro Martins, Hélcio Alemão Nagamine e Carlos Baliú com direção geral de Mara Mourão (dos longas "Doutores da Alegria" e "Quem Se Importa").

A série vai ao ar a partir desta segunda-feira, 6 de abril, no canal Cinemax, às 18h, e conta com reprises nos canais HBO Family e HBO Signature. A exibição é semanal, sempre às segundas, e em seguida os episódios são disponibilizados na plataforma HBO GO. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui