GloboNews lidera o ranking mensal da TV por assinatura em março

Em março, a GloboNews chegou à primeira colocação no ranking mensal da TV por assinatura, com um crescimento de 75% de audiência em relação à média do primeiro bimestre do ano. No período, mais de 18,5 milhões de pessoas passaram pelo canal, que acumulou mais de 290 horas de jornalismo ao vivo dedicadas à cobertura da pandemia de Covid-19 desde o dia 15 de março. O resultado é histórico e supera a marca de outubro de 2018, quando o canal fechou o mês na segunda colocação com a cobertura das eleições presidenciais do Brasil.

A GloboNews já havia comemorado a liderança do ranking por sete dias consecutivos, de 23 a 29 de março, e segue sendo o canal mais assistido da TV por assinatura em 13 dos 15 dias desde o início da cobertura da pandemia, em 15 de março. O resultado representa um crescimento de 120% de audiência em relação à média de 2020 do canal.

O sinal da GloboNews segue aberto nas próximas semanas. Com mais de 17 horas de jornalismo ao vivo diariamente, a GloboNews está disponível nas plataformas online da TV por assinatura, no Globosat Play e no G1.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui