"Provoca", da TV Cultura, vira "Provoca em Casa" em função da quarentena

A partir desta terça-feira, dia 7 de abril, o programa "Provoca", da TV Cultura, apresenta um novo formato, o "Provoca em Casa". Por conta da quarentena contra o avanço da pandemia do Coronavírus, o apresentador Marcelo Tas passa a entrevistar os convidados remotamente e focar as conversas em temas que orbitam a pandemia e a quarentena. O programa vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e também no YouTube da emissora.

No primeiro episódio da nova fase, brasileiros que moram na Itália e Portugal, países fortemente afetados pela Covid-19, apresentam um panorama pessoal da situação da Europa atualmente. A edição conta com a participação de Taís Takehara, mineira de Santa Rita do Sapucaí e empreendedora de tecnologia da educação que mora em Milão, na Itália, com o marido e uma filha de 19 anos, e da cantora Barbara Rodrix e seu marido, o jornalista Rodolfo Rodrigues – o casal se mudou em dezembro passado com o filho de dois anos de idade para Lisboa, Portugal.

Nessa nova etapa, o programa conta com a participação direta do público que, além dos tradicionais Tweets, pode enviar vídeos, também via Twitter, respondendo algumas perguntas feitas antecipadamente pelo apresentador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui