Satelite Audio anuncia novos sócios

A Satelite Audio, produtora fundada por Kito Siqueira e Roberto Coelho, anuncia a entrada de dois novos sócios. São eles: Fernanda Costa, que retorna à operação, e Hurso Ambrifi, que está na produtora há 10 anos e acaba de ser promovido.

"Estamos num momento de renovação. A Satelite é hoje reconhecida pela versatilidade de seus trabalhos. Estamos desenhando os próximos passos e um dos insights foi trazer novas lideranças. O Hurso está com a gente há um bom tempo e tem todas as habilidades que estávamos procurando, por isso a promoção foi muito natural. A Fernanda já trabalhou na produtora, circulou pelo mercado e retorna agora como sócia, posição conquistada pela sua capacidade de liderança", comentam Siqueira e Coelho. 

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário e passagem por grandes agências e produtoras de imagem e som, Fernanda Costa foi responsável pelo atendimento de grandes anunciantes como Motorola, Mercedes-Benz, Grendene, Ambev, Itaú, Vivo e Havaianas. Nos seis anos em que atuou na Satelite, fez parte de grandes conquistas da produtora como o Grand Clio em Audio e dois Grand Prix em Cannes, entre outros.

Músico, compositor e produtor musical, Hurso Ambrifi está na Satélite há dez anos e tem em seu portfólio contribuições nos mais relevantes trabalhos da produtora. Ainda na adolescência, integrou a banda Zoombeatles, que foi reconhecida internacionalmente como uma das melhores bandas covers dos Beatles no mundo e realizou shows em locais emblemáticos como o Cavern Club, em Liverpool. Como músico, gravou e tocou com artistas como Thiago Pethit, Johnny Hooker e Bruno Morais. Baixista da banda Ludov, é um dos 3 Cruzeiros, projeto autoral instrumental com os parceiros Pedro Penna e Pedro Falcão. Ao lado da compositora e cantora Lulina, produziu e compôs, durante a quarentena, o disco "Vida Amorosa Que Segue Vol. 1", lançado em janeiro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui