Prime Video anuncia "Soltos em Salvador", nova temporada do reality original Amazon "Soltos"

O Prime Video anuncia a série "Soltos em Salvador", uma nova temporada da franquia brasileira Original Amazon, filmada anteriormente em Florianópolis. Os nove episódios inéditos de "Soltos" se passam em Salvador, terão 45 minutos de duração e contam com a produção de Adriana Silva "Dida" e Flavia Morete, da Floresta, com direção de Lucas Diego Lopez. 

Ricardo, o gerente do bar em Florianópolis (SC), tem a oportunidade de abrir um negócio em Salvador (BA) e novamente contará com a ajuda de um grupo de amigos. Como nem todos estão disponíveis, novos amigos vão se juntar ao trabalho e experimentar coisas novas em uma cidade diferente e festejar sem regras. 

"Estamos super animados em anunciar 'Soltos em Salvador', parte da bem-sucedida franquia do reality show brasileiro Original Amazon", disse Malu Miranda, head de Conteúdo Brasileiro do Amazon Studios. "Com uma nova cidade vêm novas aventuras, festas, romance, momentos loucos e divertidos para um grupo de amigos em umas férias inesquecíveis". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui