"Shark Tank Brasil" estreia na RedeTV! com três patrocinadores

A transmissão da sexta temporada do "Shark Tank Brasil" na RedeTV! terá o apoio comercial de grandes marcas. O canal fechou as primeiras cotas de patrocínio do reality de empreendedorismo, que fez sua estreia na última quinta-feira, dia 5 de maio, às 22h30, com apresentação de Felipe Titto.

O programa é a versão brasileira do reality show norte-americano "Shark Tank", uma adaptação do famoso "Dragons' Den", criado pela Nippon TV no Japão. A premiada franquia, distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television, reúne investidores interessados em dar aporte financeiro a grandes ideias de empreendimento. Nesta edição, será possível observar mudanças e novas perspectivas de negócios no Brasil em meio à pandemia. Os participantes vão expor suas ideias a Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário, os "tubarões" dos negócios, a fim de garantir uma proposta para alavancar a empresa.

Na RedeTV!, o "Shark Tank Brasil" contará com o patrocínio de CNA, Polishop e SMZTO – private equity especializado em redes de franquias. Os anunciantes estarão presentes durante a exibição de toda a temporada, que além dos 13 episódios originais produzidos pela Sony Pictures Television e Floresta Produções contempla também conteúdos extras, apresentados por Felipe Titto. 

O apresentador, que fez sua estreia na emissora durante a exibição do Super Bowl, em fevereiro deste ano, mostrará a cada episódio do reality histórias inspiradoras da jornada pelo mundo dos negócios. Ele entrevistará empresários que mesmo diante de situações adversas mudaram de vida com o empreendedorismo. Além disso, Titto também já foi confirmado como um dos "tubarões" fixos do elenco da sétima temporada, que tem estreia programada para o segundo semestre na TV fechada.  

O "Shark Tank Brasil" é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Floresta Produções. A sexta temporada será exibida na RedeTV! todas as quintas-feiras, às 22h30. 

2 COMENTÁRIOS

  1. ola parabens pelo programa tenho um projeto de um caminhao de controle remoto que sera vendido no mundo inteiro hoje fabrico a grosso modo e vendo bastante com a entrada de um investidor ai venderemos sentenas de minhoes de miniatura de caminhoes so preciso de uma oportunidade para mostra lhes
    agradeço a sua atenção
    boa tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui