MERCADO
06/05/2022, 18:47

Surreal Hotel Arts reforça time de diretores

O casting de Diretores de Cena da Surreal Hotel Arts, hoje composto por Carlão Busato, Lu Villaça, Bruno Zambeli, Oriol Bàrbera e Blake Farber, recebe o reforço de Ivi Roberg, Aisha Mbikila e Luigi Parisi. 

Ivi Roberg é diretora e também escritora. Dirigiu diversos curtas e médias-metragens, videoclipes e projetos documentais. Seus trabalhos refletem seu interesse em pautas como empoderamento feminino, meio ambiente e movimento indígena brasileiro. Recentemente dirigiu "Refloresta", canção de Gilberto Gil, realizado em parceria com o Instituto Terra. 

Aisha Mbikila é uma representante potente de sua geração no ativismo negro brasileiro e transporta para seus trabalhos seu olhar multicultural. Por essas e outras qualidades, ela figura a lista "Under 30" da Forbes no Brasil como uma das jovens mais promissoras do país. Aisha dirigiu videoclipes com variadas propostas temáticas e estéticas para artistas como Dom L, Rico Dalasam, Hodari e Projota e as cantoras Bivolt e Preta Gil, entre outros. No universo das marcas, assina a direção de filmes para Natura e Budweiser e uma série para Devassa. 

Luigi Parisi é formado em cinema na FAAP. Também é fotógrafo e roteirista, tem seu trabalho marcado pela presença de elementos de pós-produção e efeitos especiais. Recentemente, desenvolveu e dirigiu videoclipes como "Competição de Ego", da banda o Grilo – finalista do Music Vídeo Festival nas categorias melhor videoclipe narrativo e Inovação em Vídeo. Nos últimos dois anos, atuou como assistente criativo de Carlão Busato, sócio fundador e diretor de cena da produtora.  

"Cada um desses novos talentos que chega a Surreal tem um brilho especial que vem pra somar e preencher lugares ainda inabitados no nosso time de diretores. Ivi tem uma formação documental potente e um trabalho de fotografia com olhar de arte. Aisha é uma jovem promissora que tem o fresh e o posicionamento que as marcas precisam. E Luigi naturalmente se torna diretor, pois sabe como trazer ideias novas e criativas às produções", afirma em nota Milena Trindade, produtora executiva da Surreal.

Por fim, Andréia Matos é a nova Diretora Criativa da Surreal Hotel Arts. Formada em Ciências Sociais pela USP, especialista em Pesquisa de Tendências pelo Istituto Europeo di Design de Barcelona e curadora de conhecimento pela Inesplorato, tem dez anos de experiência em indústrias criativas e em análises comportamentais. Em 2017, atuou como head da área de Insights da Agência África e, como autônoma, trabalhou com empresas como Accenture, AlmapBBDO, Widen+Kennedy, Fbiz, 65/10, Topográficas, EIXO, Torus Timelab, Sputnik e Hybrid Colab e com marcas como Itaú, Vivo, Budweiser, Brahma, Skol Beats, RedBull, Pepsico e Natura, entre outras.  

"Déia chegou para liderar nosso núcleo de criação.  A troca com ela tem sido fantástica. Ela sabe tudo de tendências e tem um olhar extremamente atual e moderno. Déia veio para tonificar ainda mais o trabalho dos diretores da Surreal e também para potencializar nossos projetos de conteúdo de marca", complementa Carlão Busato.  

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top