Telecine oferece quatro meses com 50% de desconto para novos assinantes

Depois da ação do Sinal Aberto, o Telecine apresenta uma nova promoção. Na primeira quinzena de maio, em parceria com as operadoras de TV por assinatura Claro, Oi, SKY, Desktop, SATtv, TVAC e VERTV, e nos serviços de streaming por assinatura Claro Box TV e DIRECTV GO, a rede oferece desconto de 50% durante os primeiros quatro meses de adesão. A ação também vale para assinatura Telecine através do Globoplay. 

Durante quatro meses, será possível conferir todo o acervo e os seis canais em simulcast. Para assinar o Combo Telecine + Globoplay, também haverá preço especial: R$ 39,90, pelo mesmo período.

Entre os destaques dos conteúdos, está o novo filme de James Bond, que estará no Telecine neste sábado, dia 7 de maio, às 22h, com a superestreia de "007 – Sem Tempo Para Morrer", produção que marca a despedida de Daniel Craig do personagem depois de interpretá-lo em cinco filmes. No conteúdo Telecine dentro do Globobay, é possível relembrar a franquia completa com todos os 24 filmes.

Os lançamentos do mês ainda incluem "Stillwater – Em Busca da Verdade", estrelado por Matt Damon; a comédia dramática "Best Sellers – A Última Turnê", com Michael Caine e Aubrey Plaza; e "Atividade Paranormal: Ente Próximo".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui