Caras TV lança Fast Channel em parceria com a AD Digital

(Foto: Divulgação)

A Caras TV, canal digital de entretenimento do Grupo Perfil, entra no universo dos Fast Channels por meio de uma parceria com a AD Digital, com atuação em soluções digitais para mídia e entretenimento, e a Amagi, com foco em tecnologia para TV conectada. A estreia acontece com exclusividade na Samsung TV Plus, com expansão prevista para outras plataformas em breve.

Responsável pela criação e curadoria de todo o conteúdo do canal, a Caras TV amplia sua presença digital, somando ao seu portfólio um canal linear e gratuito, com foco em entretenimento, lifestyle e cotidiano. Já a AD Digital lidera toda a operação tecnológica, incluindo a infraestrutura de distribuição, gerenciamento e monitoramento do canal, com suporte da tecnologia escalável da Amagi.

"A Caras sempre esteve à frente nas transformações da mídia. Nossa entrada no universo FAST reforça esse compromisso com inovação, levando conteúdo para mais telas, de forma acessível e impactante para o público e para as marcas", afirma Luis Maluf, CEO do Grupo Perfil.

"A chegada da Caras TV ao ecossistema Fast é um marco importante para o mercado brasileiro. Estamos muito orgulhosos de apoiar esse movimento com nossa tecnologia e expertise, em parceria com a Amagi, para garantir não só uma entrega, mas também uma monetização", comenta a CEO da AD Digital, Daniela Souza.

Parceira estratégica da AD Digital na operação do canal, a Amagi tem atuação global em soluções baseadas em nuvem para transmissão, gerenciamento e monetização de canais Fast e TV Conectada. Presente em mais de 100 países, a empresa oferece tecnologia para criação de canais lineares, inserção dinâmica de anúncios (DAI) e distribuição automatizada em múltiplas plataformas. No caso da Caras TV, a infraestrutura da Amagi garante escalabilidade e flexibilidade na entrega do conteúdo, além de viabilizar uma monetização com segmentação, conectando o canal a um ecossistema global de anunciantes.

A AD Digital e a Amagi lançaram, no final do ano passado, o Amagi Ads Plus by AD Digital, um hub de mídia para publicidade em CTV e em Fast Channels. A solução oferece clusterização de conteúdo por gênero e público-alvo, monetização flexível (programática, venda direta e projetos especiais) e curadoria para marcas e anunciantes, entre outras vantagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui