MultTV expande portfólio e apresenta Pacote Premium

(Foto: Divulgação)

A MultTV, empresa de soluções de compartilhamento de headend e streaming para provedores regionais, lançou seu novo Pacote Premium. A oferta de conteúdo inclui canais como Discovery Kids, Sony Channel, CNN Brasil, History e Home & Health, e destina-se aos assinantes das operadoras parceiras da empresa, com o objetivo de proporcionar variedade de gêneros e qualidade de imagem.

A iniciativa busca reforçar o acesso à TV por assinatura com padrão técnico e estabilidade de sinal, um diferencial para provedores que atendem cidades com oferta de conteúdo limitada. A infraestrutura da MultTV visa garantir que os canais funcionem sem interrupções, mesmo em localidades com desafios de conectividade.

"Com o Pacote Premium, os provedores regionais ganham ainda mais força competitiva ao oferecer uma seleção de canais que o público já conhece e adora. É uma forma de agregar valor real ao serviço, mantendo a qualidade técnica que é marca registrada da MultTV", afirma Carolina Straccia, responsável pelo marketing da empresa.

O lançamento do pacote será apresentado em detalhes para parceiros e outras empresas do setor no ABRINT Global Congress 2025, evento que acontecerá entre esta quarta, 7, e sexta, 9 de maio. O congresso da Associação Brasileira de Provedores Internet e Televisão (ABRINT) permitirá que pequenos e médios provedores interajam com o aplicativo da MultTV e conheçam o novo produto e ofertas da empresa.

Além do aplicativo, a MultTV estabeleceu uma parceria com a Warner Bros. Discovery para realizar diversas ativações na Abrint com os parceiros. O objetivo é apresentar o compromisso da MultTV em fornecer entretenimento aos seus clientes com a colaboração de produtoras e serviços de streaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui