Watch apresenta os lançamentos de 2025 e suas soluções prioritárias

(Foto: Divulgação)

A Watch, aplicativo de streaming para provedores de Internet que atua como um hub de distribuição de conteúdo, apresentará os lançamentos de 2025 e suas soluções prioritárias na Abrint Global Congress 2025. O app reúne filmes, séries, documentários, canais ao vivo e conteúdos premium de grandes estúdios, além de aluguel de lançamentos, e atualmente a marca é parceira de 1.700 provedores de Internet e impacta cerca de 15 milhões de assinantes indiretos.

Com múltiplas funcionalidades e planos disponíveis, além de parcerias com os principais estúdios e emissoras do Brasil e do mundo, como Paramount+, Max e Globo, entre outras, a Watch agrega valor aos serviços oferecidos por provedores de Internet a partir de uma experiência personalizada aos consumidores finais, oferecendo preços competitivos e diversas opções de planos. O aplicativo engloba mais de 30 mil horas de conteúdo, possibilidade de criação de oito perfis em até quatro telas simultâneas, canais ao vivo, lançamentos de cinema disponíveis para aluguel e novos conteúdos adicionados semanalmente.

Com as parcerias de agregação de conteúdo ganhando força, a adesão a hubs como a Watch por parte de provedores é uma forma de fidelizar clientes e ampliar conversões. A plataforma promove aumento de receita e ticket médio aos provedores de Internet, auxiliando-os a atingir novos nichos de mercado e públicos de diferentes perfis. Com modelo flexível e escalável, é possível personalizar soluções para que os provedores ofereçam um portfólio adequado ao cliente.

"O encarecimento dos pacotes de streaming é uma realidade que está afetando o mercado. Provedores de Internet de todos os portes precisam conseguir acessa-los. A Watch chega com a missão de democratizar o conteúdo de entretenimento, por meio de tecnologia, para amenizar essa lacuna, fortalecer negócios e entreter pessoas com serviços acessíveis e de ponta. Somos propulsores de soluções estratégicas, fornecendo consultoria técnica, de portfólio e a construção de pacotes de Internet personalizados para cada ISP", reforça Maurício Almeida, presidente da Watch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui