"Toda Forma de Amor", do Canal Brasil, faz sua pré-estreia no VoD

A partir desta sexta-feira, dia 7 de junho, todos os episódios de "Toda Forma de Amor", nova série de Bruno Barreto produzida exclusivamente para o Canal Brasil, estarão disponíveis para aluguel no Net Now e Vivo Play. Esta é a primeira vez que o canal faz pré-estreia de uma série em VoD.

A produção apresenta relações amorosas que fogem ao formato típico de casal heterossexual, entrando no universo LGBTQI a partir de um grupo de terapia liderado pela psicóloga lésbica Hanna (Guta Ruiz). Entre os integrantes, estão o gay e drag-queen Milinho (Daniel Infantini), a bissexual Clara (Christiana Ubach), o crossdresser heterossexual Paulo (Eucir de Souza), a transexual lésbica Bianca (Wally Ruy) e a mulher transexual hetero Marcela (Gabrielle Joie), que se envolve com Daniel (Romulo Neto), hétero "padrão". A boate Trans World também é cenário importante da trama, e é inaugurada enquanto misteriosos assassinatos de transexuais ocorrem em São Paulo.

No Now, os cinco episódios – que têm cerca de 40 minutos cada – serão vendidos por R$16,90, e o assinante terá acesso ao conteúdo por um período de sete dias corridos. No Vivo Play, cada episódio custará R$4,90. A pré-estreia de "Toda Forma de Amor" faz parte das ações do Canal Brasil para celebrar o mês do Mês do Orgulho LGBTQI, comemorado em junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui