TV Cultura lança livros em comemoração aos seus 50 anos

A TV Cultura está lançando cinco livros como parte das ações de comemoração de seu aniversário de 50 anos: "TV Cultura 50 Anos", "Almanaque dos 50 anos da TV Cultura", "Almanaque Infantojuvenil – Senta que lá vem história", "Brasil Toca Choro" e "Retratos da Música Brasileira – 14 Anos no Palco do Programa Sr. Brasil da TV Cultura".

Os livros retratam a criação da TV Cultura e toda sua história; a programação infantil que conquistou diversas gerações; as consagradas produções para o público adulto em diversos segmentos, como arte e cultura, jornalismo, educação e meio ambiente; e os grandes artistas que passaram pelos seus programas nas últimas cinco décadas.

As publicações serão oficialmente apresentadas ao público na próxima segunda-feira, 10 de junho, em evento exclusivo para convidados no MIS, em São Paulo. A noite também marca a despedida do atual presidente da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça, e dá as boas-vindas ao seu sucessor, José Roberto Maluf. Na ocasião, estarão presentes, além da direção da Fundação, nomes da literatura nacional e artistas que fizeram parte dos 50 anos do canal. Haverá ainda um pocket show do trio Mônica Salmaso, Nelson Ayres e Teco Cardoso.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui