Premiere e Movimento Por Um Futebol Melhor firmam parceria

O canal Premiere lançou uma campanha de apoio ao Movimento Por Um Futebol Melhor, iniciativa que reúne torcedores, clubes e grandes empresas pelo desenvolvimento do esporte. A iniciativa do Premiere passa por ações em toda a programação e também nas redes sociais com o intuito de fortalecer o Movimento, melhorar o futebol brasileiro e consolidar o crescimento de sócios-torcedores ao redor do país.

As ações de apoio incluem a inserção de animações antes da exibição dos jogos ao vivo, conteúdo com selo do Movimento nas redes sociais do canal e quadro nos programas oficiais dos clubes que são exibidos antes ou depois dos jogos ao vivo e com reprises no canal Premiere Clubes.

Durante os jogos, os narradores também destacam, ao vivo, as vantagens em participar do Movimento, que oferece descontos em centenas de produtos de diversas grandes empresas para sócios-torcedores dos principais clubes brasileiros.

Movimento Por Um Futebol Melhor

Criado em janeiro de 2013, o Movimento por um Futebol Melhor demonstra o potencial de nova e promissora receita para os clubes, além de oferecer benefícios aos sócios-torcedores. O programa ajudou a injetar mais de R$ 200 milhões em receita adicional no futebol brasileiro, apenas com a adesão de novos associados. Ao todo, são quase 920 mil em 62 clubes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui