Canal Off lança com exclusividade no aplicativo o curta-metragem "Desafio Extremo – Groelândia"

O brasileiro Diogo Guerreiro, o inglês Kat Follows e os americanos Eric Larsen e Dean Cardinale partem para uma jornada extrema na Groelândia. A missão: cruzar de uma costa a outra caminhando 600 km através do platô de gelo e enfrentando uma temperatura de -38°C e ventos de até 135 km/h. Esse é "Desafio Extremo – Groelândia", curta-metragem que o aplicativo Canal Off estreia com exclusividade em julho. Sem equipes de apoio, eles carregam trenós presos em suas cinturas com todos os suprimentos e equipamentos para um mês no gelo, em um ambiente selvagem e hostil.

O aplicativo Canal Off conta ainda com o Off Makers, recurso colaborativo para profissionais e entusiastas que desejam produzir conteúdo com o espírito do Canal Off. Através dele, o interessado pode enviar seus próprios vídeos para a plataforma e aprender técnicas de gravação com os diretores de alguns programas que são exibidos no canal. A cada mês o aplicativo também lança uma missão temática para o usuário. O de julho é "Adrenalina".

"Desafio Extremo – Groelândia" faz parte dos 15 conteúdos que o Canal Off lança todo mês com exclusividade no aplicativo. No app, já é possível conferir "Noia", primeira coprodução do Canal Off com a Void, "The Backwoods Jam", "Morando na Estrada" e "Tudo a Ganhar". "Noia" acompanha uma viagem entre o Rio de Janeiro e Fernando de Noronha com Dion Agius e Chipa Wilson, dois dos melhores freesurfers da atualidade, para visitar o amigo Franklin Serpa. O filme de bike "The Backwoods Jam" mostra a alegria de dois brasileiros convidados para uma sessão no Canadá por atletas locais de alto nível. "Morando na Estrada" conta a história de um casal que resolve ter uma lua de mel não tradicional e parte para uma viagem de motorhome pelo deserto australiano. "Tudo a Ganhar" acompanha os surfistas Andrew Serrando, Betinho Dias e Caio Teixeira cruzando a Califórnia de motorhome e vivendo momentos tranquilos, sem preocupações e com a liberdade de escolher que caminho seguir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui