TLC tem nova safra de episódios de "Uma Mulher de Peso"

Whitney spends some time with Piggy.

Na próxima quinta-feira, dia 12 de julho, estreia às 20h30 no TLC a quarta temporada de "Uma Mulher de Peso", reality que acompanha a trajetória de Whitney Thore que, agora, passa por momentos decisivos em diversos aspectos, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

A temporada passada terminou com um susto: um teste de gravidez positivo mas que, no final das contas, acabou sendo apenas um alarme falso. Apesar disso, o episódio serviu para acender em Whitney o desejo por um relacionamento estável, que de repente se tornasse um casamento oficial, e por formar sua própria família. Nesse momento, seu namorado, Avi Lang, parece ser o pretendente perfeito – e por isso ela investe todos seus esforços nessa relação.

Outras questões que marcam a vida da jovem na nova temporada são o convite inesperado de Caleb "The First Marshall", dançarino e youtuber que a chama para uma turnê nacional que passará por diversas cidades. O roteiro é composto por treinos exaustivos e meses de estrada. A decisão de ir gera em Whitney uma grande preocupação, uma vez que ela sempre foi acostumada a estar perto da família e dos amigos. Além disso, Babs, a mãe dela, está se recuperando de um AVC; e Ashley, uma de suas melhores amigas, está grávida.

Whitney sempre foi magra. Dançarina, ela cresceu acostumada a um corpo "padrão" – até o primeiro ano da faculdade, quando começou a ganhar peso rapidamente por causa da síndrome do ovário policístico e o consequente desiquilíbrio hormonal. Depois de enfrentar a depressão, veio a superação: em 2014, Whitney retomou a dança e postou o vídeo "A Fat Girl Dancing" na internet. Logo ela se tornou uma sensação no mundo online e recebeu milhares de mensagens de apoio.

1 COMENTÁRIO

  1. oi aki no Brasil somos assediadas por scammers mais o trauma é o mesmo assisto todos os episódios amo voce eu mesmo passei por tudo o que voce passou. ai é por serem gordinhas aki por sermos de mais idade mais o trauma é igual a gente se sente roubada se quiser saber mais da minha história me add no watz 05541999494385 terei o maior prazer em te contar só tem que ser em off pois sou casada blz bjbjbjbjbjb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui