Podcast Primeiro Tratamento promove rodada de negócios virtual

O podcast Primeiro Tratamento, criado pelos roteiristas Bruno Bloch e Filippo Cordeiro, está promovendo uma rodada de negócios virtual com o objetivo de aproximar roteiristas e produtoras durante o isolamento social.

A iniciativa recebeu 518 roteiros de 298 profissionais do ramo e contou com a adesão de prestigiadas empresas do setor, como a Conspiração Filmes, Canal Brasil, O2 Filmes e Paris Entretenimento. Os projetos escolhidos serão anunciados em 8 de julho e cerca de 200 reuniões serão realizadas entre os dias 27 e 31 do mesmo mês.

A maioria dos roteiristas que enviou projetos é de São Paulo, com 103 participantes. Em seguida, 69 profissionais cariocas se inscreveram. Belo Horizonte conta com 15 participantes. Do interior do país, foram recebidos trabalhos de cidades como Jaboatão dos Guararapes (PE) e Joaçaba (SC). Um roteirista de Nagoya (Japão) também está entre os inscritos. Os destaques foram projetos de séries e longas, mas a iniciativa também recebeu roteiros de documentários, animações, webséries e programas de TV.

A partir do material recebido, Bloch e Cordeiro selecionaram os projetos de acordo com os temas e formatos de interesse dos players. Por fim, a dupla ainda está desenvolvendo mentorias e palestras voltadas para o grupo de apoiadores do podcast.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui