Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Circuito inspirado em “Detetives do Prédio Azul” chega ao Plaza Sul Shopping,...

Circuito inspirado em “Detetives do Prédio Azul” chega ao Plaza Sul Shopping, em São Paulo

“D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” chega ao Plaza Sul Shopping, em São Paulo, em um novo circuito: “D.P.A. – Mistério e Magia”, que ficará no espaço entre os dias 13 e 31 de julho. 

Na brincadeira, o Prédio Azul está desprotegido. Os participantes vão precisar correr contra o tempo para recuperar os artefatos mágicos de Berenice, Brisa, Theobaldo e Berta para conseguir salvar todo o reino bruxesco das mãos dos vilões. A atividade conta com o cenário da Biblioteca Banida de Ondion, inspirado na 16ª temporada da série. O evento possui entrada gratuita e é destinado a crianças de quatro a dez anos.

“O Gloob já passa da marca de 1 milhão de participantes em eventos de shoppings. O ’D.P.A.’ é o nosso grande sucesso nacional, não só na TV, mas também nas diferentes plataformas e formatos pelos quais se apresenta ao público. E esta será mais uma experiência divertida para a garotada, que proporcionará um contato mais próximo com o universo de magia do Prédio Azul e com seus personagens prediletos. Agora, em 2022, comemoramos os dez anos do canal e também da série, por isso estamos ainda mais animados em levar as aventuras, os mistérios e as investigações desse programa tão querido para mais crianças brasileiras”, destaca Luciane Neno, gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade infantil da Globo. 

“Estamos felizes em proporcionar ao nosso público infantil a experiência de vivenciar o ambiente de uma das atrações de maior sucesso do Gloob. Buscamos sempre oferecer novidades e o ‘D.P.A. – Mistério e Magia’ vai trazer um mergulho no mundo da série e momentos de diversão, entretenimento e aventura para os pequenos”, declara Tatiane Piza, gerente de Marketing do Plaza Sul Shopping.

A atração funciona de domingo a sexta, das 12h às 20h, e aos sábados, das 11h às 21h. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile